Reproduzir
Pausar

Vencedores do 1º concurso da qualidade do mel no Vale do Aço serão revelados neste sábado (27)

O fortalecimento e a valorização da produção regional de mel serão o foco do II Seminário Apícola do Vale do Aço, que acontece no sábado, em Coronel Fabriciano. O encontro vai reunir produtores, especialistas e representantes do setor para discutir tendências de mercado, qualidade da produção e oportunidades de crescimento para a atividade. O evento acontece das 7h30 às 13h, no Auditório da Prefeitura e as inscrições gratuitas podem ser feitas pelo Sympla. As vagas são limitadas. A iniciativa é do Sebrae Minas com diversos parceiros.

Ouça o que disse o analista do Sebrae Minas, Anderson Pimentel, sobre esse segundo seminário: 

Um dos momentos mais aguardados durante o seminário será a divulgação dos vencedores do 1º Concurso Regional Qualidade do Mel. A iniciativa inédita recebeu 70 amostras nas categorias mel claro e mel escuro, enviadas por 56 apicultores de 17 municípios da Regional Rio Doce e Vale do Aço. A coordenadora regional da Emater Minas Geral, de Ipatinga, Ana Laura Veloso, falou sobre esse concurso da qualidade do mel. Ouça:

Com informações do Sebrae Minas
Foto: Divulgação/ Sebrae Minas

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

LEVE A 98
COM VOCÊ!

BAIXE O APLICATIVO E OUÇA DE ONDE ESTIVER!

RADIO 98 IPATINGA - CNPJ
Whatsapp : (31) 99844-9898

R. Pte. Nova, 137 - sala 411 - Centro, Ipatinga - MG, 35160-017

Todos os Direitos Reservados - 2024