O passaporte de Eliza Samudio, que desapareceu há 15 anos, foi encontrado em Portugal. A informação é do Consulado-Geral do Brasil em Lisboa. O ex-goleiro Bruno, acusado pelo assassinato da modelo, foi condenado pelo crime.
A localização do documento, encontrado na última sexta (2), foi informada ao Itamaraty. Como o documento foi parar no país ainda é um mistério.
Ainda segundo o Consulado-Geral do Brasil em Lisboa, no mesmo dia, realizou uma consulta oficial ao Itamaraty, em Brasília, para saber qual será a destinação do documento. Segundo a representação diplomática, ainda não houve resposta do ministério.
Maria do Carmo, madrinha do filho de Eliza e Bruno e representante legal de dona Sônia, mãe da modelo, afirmou que, apesar da localização do passaporte, não há qualquer dúvida de que Eliza está morta.
A família disse ainda considerar lamentável a repercussão do encontro do documento e classificou o episódio como uma crueldade com dona Sônia e com o neto, Bruninho, dizendo que “ela não tem paz”.
Maria do Carmo afirmou ainda que não sabe se o passaporte é verdadeiro, mas, se for, a família quer ter acesso ao documento.
Com informações do g1
Foto: Reprodução





