Reproduzir
Pausar

Moraes decreta prisão domiciliar do ex-presidente Jair Bolsonaro

Moraes também determinou a realização de busca e apreensão na casa do ex-presidente, em Brasília. O ministro também estabeleceu novas medidas contra Bolsonaro. Dessa forma, o ex-presidente está proibido de receber visitas, exceto dos advogados.

Além disso, ele está proibido de usar celulares, inclusive de terceiros. A medida foi determinada após o descumprimento da medida cautelar que impedia o ex-presidente de usar as redes sociais de terceiros. Ontem (04), durante os atos de apoio realizados em todo o país, o senador Flávio Bolsonaro publicou um vídeo em suas redes sociais com a manifestação do ex-presidente.

No mês passado, Moraes determinou diversas medidas cautelares contra Bolsonaro, entre elas o uso de tornozeleira eletrônica e restrição ao uso de redes sociais, incluindo perfis de terceiros. Em sua decisão, o ministro destacou que Flávio Bolsonaro e outros dois filhos do ex-presidente, Carlos e Eduardo, publicaram em suas redes sociais postagens de agradecimento de Bolsonaro aos apoiadores que compareceram aos atos realizados ontem.

Dessa forma, segundo Moraes, houve descumprimento das restrições determinadas anteriormente.

Com informações da Agência Brasil
Foto:  Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

LEVE A 98
COM VOCÊ!

BAIXE O APLICATIVO E OUÇA DE ONDE ESTIVER!

RADIO 98 IPATINGA - CNPJ
Whatsapp : (31) 99844-9898

R. Pte. Nova, 137 - sala 411 - Centro, Ipatinga - MG, 35160-017

Todos os Direitos Reservados - 2024